Vereadores aprovam doação de terreno para a Associação dos Cegos de Angical

por Câmara Municipal publicado 19/10/2023 14h05, última modificação 19/10/2023 14h03
O projeto de LEI Nº 030/2023 foi aprovado também por unanimidade.

O trabalho dos nossos vereadores é sempre pautado na melhoria da vida coletiva, e aqui, na casa do povo, esse ofício tem sido feito com maestria entre os legisladores.

Uma consumação dessa afirmação foi a votação na noite de ontem, um requerimento de autoria da vereadora e secretária da mesa @verleidiana foi abraçado por todo o plenário, aprovado e agora vira realidade, a ACEAPI (Associação dos Cegos de Angical do Piauí) será beneficiada com um terreno, doado pelo executivo municipal.

O requerimento foi apresentado no dia 06/09 e aprovado por unanimidade entre todos os presentes, e na noite de ontem essa ação voltou ao plenário em forma de projeto de lei do executivo para a consumação do ato.

O projeto de LEI Nº 030/2023 foi aprovado também por unanimidade.

Ainda na noite de ontem o plenário da câmara de vereadores também aprovou o projeto de LEI Nº 029/2023 que autoriza o ingresso do município de Angical no consorcio de municípios do Médio Parnaíba.