Vereadoras participam de Seminário sobre Previência Social organizado pelo TCE-PI

por Câmara Municipal publicado 05/10/2023 00h00, última modificação 16/10/2023 10h37
O evento trouxe para a pauta uma extensa discussão sobre os regimes de previdência social.

No início deste mês, as nossas Vereadoras Maria de Jesus e Leidiana Ribeiro, acompanhadas do nosso tesoureiro Mateus, participaram do I Seminário sobre Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS)”, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado-TCE.

De acordo com o organizador do evento cada participante sairá do evento como um servidor público mais preparado. “Não estamos aqui para ser professor, mas para trocar ideias e construir um caminho”, afirmou, José Inaldo Oliveira e Silva, diretor de Fiscalização de Pessoal e Previdência do TCE-PI.