por Câmara Municipal publicado 17/06/2021 11h08, última modificação 17/06/2021 11h08
Cerimônia e assinatura do Termo de Posse do SUPLENTE de Vereador Antônio Gomes da Costa, eleito o 2° SUPLENTE de vereador pelo MDB em 15 de novembro de 2020 no município de Angical do Piauí.

Na noite da última quarta-feira 16/06/2021 a Câmara Municipal de Angical do Piauí, no uso de suas atribuições legais deu posse ao 2º suplente de vereador Antônio Gomes da Costa, eleito o 2º suplente pelo MDB no pleito realizado em 15 de novembro de 2020. A solenidade foi presidida pelo Vereador Presidente José Anderson de Sousa Alencar. O Sr. Presidente convidou que todos os presentes ficassem de pé para ouvir o hino do município, em seguida EMPOSSOU o suplente pedindo que o mesmo repetisse com ele o compromisso de posse:

“PROMETO CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, A CONSTITUIÇÃO DO ESTADO, E A LEI ORGÃNICA DO MUNICÍPIO DE ANGICAL DO PIAUÍ, OBSERVAR AS LEIS, CUMPRIR O REGIMENTO INTERNO DA CASA, E DESEMPENHAR COM LEALDADE, O MANDATO QUE ME FOI CONFIADO, TRABALHANDO SEMPRE PELO PROGRESSO DO MUNICÍPIO, E BEM ESTAR DO SEU POVO. ASSIM O PROMETO”.

Após fazer o juramento  junto ao presidente e assinar o termo de posse, agradeceu aos presentes e disse que irá desenvolver o seu papel como legislador e fiscalizador do bem público, mesmo que por pouco tempo que irá exercer o cargo.

Antônio Gomes assume a vaga no lugar da Vereadora Leidiana Pereira Ribeiro, que está de licença maternidade pelo prazo de 120 dias.

O Presidente facultou a palavra a todos os vereadores presentes, que deram as boas - vindas ao novo vereador recém empossado.