Câmara inova e realiza primeira transmissão ao vivo

por Câmara Municipal publicado 06/07/2021 11h15, última modificação 06/07/2021 11h24
A primeira sessão on-line é um marco para o Poder Legislativo de Angical do Piauí-PI.

A Câmara Municipal de Angical do Piauí, transmitiu pela primeira vez uma sessão ao vivo pelo canal do YOUTUBE “CAMARA MUNICIPAL DE ANGICAL DO PIAUI”. O fato histórico aconteceu nesta sexta-feira, às 19h do dia 2 de julho de 2021, quando o Legislativo realizou sua primeira sessão ordinária on-line.

A medida foi adotada por determinação da atual gestão da Câmara no sentido de ampliar ainda mais os canais de comunicação entre o Poder Legislativo Municipal e a população, tornando o trabalho dos vereadores cada vez mais transparente. Segundo o Presidente José Anderson de Sousa Alencar, a proposta é sempre buscar novas ferramentas de grande alcance e que facilitem o acesso a todos que queiram acompanhar as matérias deliberadas em Plenário que são de suma importância para o município.

A próxima sessão será realizada às 19h no dia 09 de julho. Para acompanhar a transmissão ao vivo, basta entrar no canal do YouTube “Câmara Municipal de Angical do Piauí”, clicando no ícone de Mídias Sociais à direta da página deste site.